A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre o homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos nesse domingo (2), no bairro do Farol, em Maceió. A equipe plantonista da Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Adriano Rabelo, dirigiu-se imediatamente ao local para realizar os primeiros levantamentos e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime.
De acordo com as primeiras apurações, o caso aconteceu nas proximidades da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal). A vítima, que não foi identificada, estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo, de cor vermelha, quando foi surpreendida por suspeitos que efetuaram seis disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram o homem no tórax, na cabeça, nos dois braços e na perna esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista da motocicleta, que também foi alvo dos disparos, sofreu homicídio tentado, mas não foi atingido. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo da vítima.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente, dando continuidade às investigações. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do crime. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer o caso e identificar os envolvidos.



