Maceió, 30 de janeiro de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Polícia identifica revólver usado para matar Joba, funcionário do CRB

O Instituto de Criminalística de Maceió confirmou nesta sexta-feira (30) a identificação da arma utilizada no assassinato de Johanisson Carlos Lima Costa, o Joba, coordenador das categorias de base do CRB, morto a tiros na semana passada no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
Segundo a perita criminal Renata Azevedo, o revólver calibre 38 da marca Taurus foi reconhecido após exame de confronto balístico. Três armas haviam sido apreendidas durante uma operação da Polícia Militar, mas apenas uma coincidiu com o projétil retirado do corpo da vítima.
O laudo já foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. A polícia confirmou que o crime foi encomendado e teve motivação passional. O suposto mandante, o historiador Ruan Ferreira, está preso preventivamente, e três envolvidos foram mortos em confronto com a PM.
De acordo com o chefe do Instituto de Criminalística, Charles Mariano, novos exames serão realizados para saber se a arma identificada foi usada em outros homicídios. “A perícia cumpre um papel essencial na elucidação de crimes como este, ajudando a garantir justiça e responsabilização dos envolvidos”, afirmou.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

Publicações recentes

© 2024 Todos os direitos reservados.