A prefeita de Atalaia, Ceci (MDB), manifestou, nesta sexta-feira (5), profunda indignação diante do caso de estupro coletivo contra uma jovem de apenas 17 anos, ocorrido em Quebrangulo.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, a gestora destacou a barbárie e a covardia do crime, que chamou a atenção de toda a sociedade alagoana.
“É revoltante! Ontem fui informada sobre o caso pela família da vítima, e pude sentir um pouco da dor e da angústia que estão vivendo. Não podemos aceitar que esses agressores sigam soltos, como se nada tivesse acontecido. Eles precisam responder imediatamente por esse crime, precisam ser punidos com o rigor da lei”, afirmou.
Ceci reforçou que não se calará diante de situações de violência contra mulheres e meninas, e que seguirá ao lado da família e das mulheres de Alagoas para exigir respostas rápidas e justas.
“Cada vez que uma mulher sofre violência, todas nós somos atingidas. Não podemos mais conviver com a impunidade. Nenhuma jovem, nenhuma mulher pode seguir vivendo com medo enquanto criminosos seguem soltos. Minha voz é de indignação e de cobrança: Justiça já!”, concluiu a prefeita.
Ceci mantém como bandeira, a defesa da vida das mulheres e o enfrentamento à violência. No dia a dia, a gestora reafirma seu compromisso em seguir atuando para que casos como este não sejam esquecidos nem permaneçam impunes.