Um homem de 51 anos ficou gravemente ferido após ser agredido dentro do Supermercado Mix Mateus no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (12). O principal suspeito do crime é um segurança que atua no estabelecimento e que teria fugido após a agressão. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), equipes do 13º Batalhão foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão, recebendo atendimento de um bombeiro civil que trabalha no supermercado.
Testemunhas relataram que as agressões teriam sido praticadas por um dos seguranças do estabelecimento, que utilizou um soco inglês, que é classificado como arma branca, para golpear o homem. Após o ataque, o suspeito teria colocado um casaco por cima da farda e deixado o local.
Segundo a PM, o homem chegou a ser identificado por testemunhas, mas negou participação quando questionado. O gerente do estabelecimento também teria negado o envolvimento do funcionário. Ainda assim, após diligências e análise das informações repassadas por populares, os militares apontaram o segurança como principal suspeito. Ao retornarem ao local onde ele estava, os policiais constataram que ele já havia fugido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para dar continuidade ao socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Em nota, a Polícia Militar informou que o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal e que a motivação da agressão ainda será esclarecida. A Polícia Civil deve dar sequência às investigações para localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime.



