Um homem suspeito de matar o dono de um estabelecimento comercial em Senador Rui Palmeira, no interior de Alagoas, foi preso nesta quinta-feira (30) enquanto estava em uma padaria na cidade. O homicídio ocorreu na noite anterior, e um segundo envolvido segue foragido.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na companhia de um amigo, que não teria relação com o crime. Durante a abordagem, os militares apreenderam duas munições de calibre .38. O homem confessou que a motocicleta usada na fuga havia sido abandonada em um lixão, mas o veículo não foi localizado.
A irmã do suspeito relatou à polícia que o viu portando duas armas de fogo dias antes do assassinato. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Senador Rui Palmeira, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
Segundo testemunhas, dois criminosos se aproximaram da vítima em uma moto e efetuaram diversos disparos. O comerciante morreu ainda sentado na calçada, em frente ao seu próprio estabelecimento.
 
											
 
								

