O suspeito de envolvimento na morte de Cícera Laura da Silva, de 47 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) e levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias da prisão.
O corpo da vítima foi encontrado no Bosque das Arapiracas, em avançado estado de decomposição. Segundo a Polícia Militar, Cícera Laura estava sem a calça no momento em que foi localizada, informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com familiares, a mulher estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (4). Ela saiu de casa por volta das 4h30 para fazer uma caminhada nas imediações do bosque, hábito que mantinha regularmente, e não retornou.
Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram o momento em que Cícera Laura deixa a residência e, em seguida, é abordada por um homem pouco antes de desaparecer. Os registros foram considerados fundamentais para o avanço das investigações que resultaram na prisão do suspeito.



