Maceió, 21 de outubro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Urgente! mãe reconhece tatuagens de mulher decapitada encontrada na lagoa, diz delegado

A mãe da jovem Jéssica Daiane Gonçalves da Silva, 20 anos, desaparecida no Vergel do Lago desde do último domingo, 19, reconheceu as tatuagens que a mulher tinha, ao ver as fotos do corpo feminino encontrado decapitado, nesta segunda-feira, 20, na Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco, Grande Maceió. A informação foi divulgada pelo delegado Ronílson Medeiros e confirmada pela Polícia Científica. O delegado, responsável pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas, disse que a Delegacia de Homicídios encaminhou as imagens das tatuagens, logo após o corpo ser achado.
“Mantive contato com a família da vítima, e eles me confirmaram que aquelas tatuagens coincidiam com as tatuagens da Jéssica. A mãe confirmou ser da Jessica aquele corpo”, afirmou o delegado.”
De acordo com informações da Polícia Militar, além do cadáver ter sido encontrado sem cabeça, também estava sem roupas na parte superior com apenas um pano de cor roxa cobrindo as partes íntimas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. O delegado confirmou que a cabeça da vítima não foi localizada.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.