O vídeo da câmara de segurança da casa onde aconteceu o assassinato da babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, morta a facadas na residência onde trabalhava na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Santa Lúcia, em Maceió, foi divulgado na manhã desta terça-feira (14) e mostra o acusado Jean Lopes Morais de Sousa atingindo a vítima com golpes de facas.
O registro mostra Jean adentrando a casa, conversando com a babá e após isso, deferindo golpes de faca na jovem. O suspeito chegou a enviar um áudio para a ex-companheira afirmando não ter cometido o crime. A perita da Polícia Científica confirmou que a vítima morreu em decorrência de múltiplos golpes de faca, a qual foi apreendida no local.
Nas câmeras também mostram que a babá conseguiu sair da casa após o ataque e pediu ajuda a vizinhos, que não responderam. Jean Lopes Morais de Sousa foi preso no bairro do Antares, no Residencial Parque das Galés, na casa da mãe dele, ainda na tarde da segunda (13).
O delegado Emanuel Rodrigues informou que o suspeito apresentava comportamento agressivo e não aceitava o fim do relacionamento. A ex-parceira havia registrado um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e possuía uma medida protetiva contra ele. O casal tinha três filhos após um relacionamento de 13 anos com a dona da casa, que atualmente vivia separada há três meses.