Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu no início da noite de sábado (17) após ser atropelado por um carro que invadiu uma residência no povoado Água Pés, na cidade de Batalha, interior de Alagoas. A criança, identificada como Arthur, brincava na área externa da casa quando foi atingida e arrastada pelo veículo.
Testemunhas relataram que o carro era conduzido por uma mulher e tinha outra passageira. Por motivo ainda desconhecido, a motorista perdeu o controle, subiu a calçada, derrubou parte do muro e avançou sobre o quintal onde Arthur estava. Depois do impacto, o veículo só parou ao colidir em outra estrutura ao lado da residência.
Arthur foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Batalha, mas não resistiu aos ferimentos devido à gravidade do atropelamento. Vídeos feitos por moradores mostram o carro destruído e o local parcialmente demolido após a colisão.
A Polícia Militar deteve as duas mulheres envolvidas e as encaminhou ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha para os procedimentos legais. Elas seguem à disposição da Justiça enquanto o caso é investigado.



