A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) recuperou um gerador avaliado em R$ 20 mil que havia sido alugado e não devolvido ao proprietário de uma empresa em Santana do Ipanema, no Sertão do estado. c
De acordo com a polícia, o empresário registrou ocorrência após o gerador, alugado em 12 de dezembro, não ser devolvido dentro do prazo combinado. A partir da denúncia, investigadores iniciaram diligências para localizar o bem e identificar os responsáveis.
As apurações, conduzidas pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da delegada Daniella Andrade, apontaram que o equipamento estaria em Palmeira dos Índios. Diante das informações, a Polícia Civil solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão.
A ordem judicial foi cumprida com apoio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. No local, o gerador foi encontrado em posse de um terceiro, que afirmou ter comprado o equipamento do locatário por R$ 2.500.
O comprador foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Após os procedimentos legais, o gerador foi devolvido ao proprietário.



