Maceió, 4 de fevereiro de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Cão Orelha: polícia pede internação de adolescentes e indicia adultos

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu, nesta terça-feira (3/2), a investigação sobre a morte do cão Orelha, ocorrida na Praia Brava, em Florianópolis. De acordo com o inquérito, ficou comprovado o envolvimento de adolescentes no crime. A polícia solicitou a internação de um dos jovens e indiciou três adultos por coação a testemunha.
As apurações também foram finalizadas no caso das agressões contra o cão Caramelo. Nesse episódio, quatro adolescentes foram responsabilizados. Por envolver menores de idade, ambos os processos tramitam em segredo de Justiça, conforme informou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).
Orelha era um cão comunitário muito conhecido na Praia Brava e fazia parte da rotina do bairro havia pelo menos dez anos. Cuidado por moradores e comerciantes, o animal circulava livremente pela região, acompanhava pescarias, frequentava eventos locais e era presença constante em fotos com moradores e turistas.
Visto com vida pela última vez no dia 4 de janeiro, Orelha foi encontrado por uma moradora em estado grave, recebeu atendimento emergencial, mas não resistiu. A morte do animal causou forte comoção nacional.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.