A Rede Estadual de Saúde informou que 23 vítimas sobreviveram ao acidente com um ônibus de romeiros de Coité do Nóia, ocorrido no dia 3 de fevereiro, em São José da Tapera. Até o momento, 14 pacientes já receberam alta médica.
Outras nove pessoas seguem em acompanhamento hospitalar. Três estão internadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), duas no Hospital Geral do Estado (HGE) e uma no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Três vítimas foram transferidas para unidades que não integram a rede estadual.
No HEA, os pacientes internados estão conscientes, responsivos e em estado estável, entre eles duas crianças, de 7 e 13 anos. No HGE, uma criança de 2 anos permanece em estado grave após sofrer traumatismo cranioencefálico e fratura no tórax, enquanto outra, de 9 anos, está acordada e estável na UTI Pediátrica.
Já no Hospital Regional do Alto Sertão, um homem de 40 anos segue internado sob cuidados da ortopedia, após passar por procedimento cirúrgico no braço, com quadro estável.



