Um homem suspeito de cometer assaltos foi agredido por populares na tarde desta quarta-feira (18) nas proximidades do Memorial da Mulher, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele foi flagrado abordando transeuntes e acabou sendo contido pelos moradores.
O tumulto chamou a atenção de uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, que chegou ao local para deter o suspeito e impedir que as agressões continuassem. De acordo com relatos, a intervenção da polícia foi necessária para restabelecer a ordem na área.
O homem sofreu ferimentos devido às agressões e precisou de atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu cuidados médicos.
Enquanto estava sob observação na unidade de saúde, o suspeito permaneceu sob custódia policial. Depois de liberado, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde segue à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.



