Violência doméstica
Suspeito teria forçado a entrada no imóvel para buscar um animal de estimação e, após recusa, desferiu socos no nariz da vítima
Uma mulher foi vítima de agressão na noite de domingo (21), no bairro do Baixão, em Arapiraca, após ter a residência invadida pelo ex-companheiro. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal no contexto de violência contra a mulher por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar.Os policiais chegaram ao local após acionamento via Copom e encontraram a vítima na porta da casa, com o rosto ensanguentado e bastante abalada. O suspeito estava escondido no interior do imóvel. Segundo relato da mulher, o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e costuma ir até a residência para perturbá-la.Segundo a vítima, o homem foi ao endereço para exigir a entrada no imóvel com a intenção de buscar um animal de estimação que havia dado a ela. Após a recusa, ele invadiu a casa, avançou contra a ex-companheira e a atingiu com um soco no nariz. Durante a ação, também jogou água e desferiu murros no computador da mulher, causando danos ao equipamento.Após receber autorização da moradora para entrar na casa, os policiais realizaram a abordagem. De acordo com a PM, o suspeito apresentava comportamento alterado e resistiu às determinações da equipe, sendo necessário contê-lo com algemas.


