A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou nesta terça-feira (22) a prisão em flagrante de um dos envolvidos no homicídio ocorrido no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, na noite do último domingo (20). O suspeito é apontado como um dos executores do crime, que também resultou em uma tentativa de homicídio.
Durante a operação, foi apreendido um veículo modelo Creta, de cor prata, utilizado na ação criminosa. Segundo o delegado Eduardo Guerra, responsável pelo 6º Seguimento da DHPP, as investigações seguem em andamento para identificar e capturar os demais envolvidos.
Relembre o caso:
Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, entregador por aplicativo, foi assassinado a tiros no Corredor Vera Arruda. Na mesma ação, outro entregador, Denysson Medeiros de Moura, 35 anos, também foi atingido por disparos, mas conseguiu fugir.
Imagens de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram dois homens se aproximando das vítimas. Inicialmente, atiram contra Denysson, que consegue escapar. Em seguida, baleiam em Matheus Wendys, que cai no local. Após o crime, os suspeitos fogem em direção a um veículo prata que fazia a cobertura da ação.