A torcida do CSA ganhou repercussão nacional após a grande festa promovida durante a partida contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (30). O espetáculo nas arquibancadas rendeu o maior público do ano no Estádio Rei Pelé: 15.187 torcedores, superando o recorde anterior de 15.174 no jogo entre CRB e Santos.
A festa foi destacada, por exemplo, pelo perfil oficial da Copa do Brasil, nas redes sociais, além de diversos torcedores de todos lugares do Brasil.
Apesar de o número de pagantes (11.836) ter sido inferior ao de CRB x Santos (13.803), a renda bruta da partida CSA x Vasco foi expressiva: R$ 764.601,00, com lucro líquido de R$ 331.851,91 após deduzidas as despesas. A direção azulina agradeceu a presença da torcida e exaltou a vibração da Nação Azulina, que transformou o Trapichão em um espetáculo à parte.
A partida de volta será disputada no dia 7 de agosto, às 20h, em São Januário. Quem vencer avança às quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.