Maceió, 15 de setembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Eduardo Bolsonaro comemora 7 milhões de seguidores e diz que condenação do pai o fortalece

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) celebrou neste domingo (14) a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que o número representa “um movimento orgânico e verdadeiro de apoio e confiança” e reforçou que a adesão dos internautas é um incentivo para seguir na luta política.
Eduardo comparou as dificuldades enfrentadas por seu grupo político à perseguição sofrida por figuras históricas, citando Jesus Cristo como exemplo. Para ele, críticas e adversidades fazem parte da caminhada de quem “luta pelo justo e verdadeiro”. O parlamentar declarou ainda que não pretende desistir, mesmo diante de pressões e condenações.
O deputado também comentou a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro, classificando-a como injusta. Segundo ele, a decisão judicial não desanima, mas dá mais forças para continuar a mobilização. “Não me enfraquece, fortalece-me. Não me cala, dá-me voz e coragem para seguir ao lado de tantos outros bravos nesta caminhada”, escreveu.
Na mensagem, Eduardo Bolsonaro destacou que o maior legado de seu pai foi “abrir os olhos dos brasileiros para um sistema podre”. Para o parlamentar, o alvo não seria apenas Jair Bolsonaro, mas todos que apoiam o movimento. Ele finalizou com a palavra de ordem: “Não parar. Não precipitar. Não retroceder. Nós venceremos!”

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.