Maceió, 17 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, fez um pronunciamento nesta terça-feira (16), em alusão aos 208 anos de emancipação política de Alagoas. Em seu discurso, Beltrão ressaltou a importância da história, da cultura e da força do povo alagoano, destacando, sobretudo, o papel fundamental dos municípios no crescimento do Estado.
“São mais de dois séculos de história, de lutas e de conquistas de um povo forte, trabalhador e cheio de coragem. Alagoas nasceu grande pela sua cultura, pela sua gente e pela sua natureza. Mas Alagoas cresce todos os dias pela força dos seus municípios, que são o verdadeiro alicerce do nosso Estado”, declarou.
Marcelo destacou que o futuro de Alagoas se constrói no cotidiano de cada comunidade, onde as demandas surgem e onde a gestão pública deve estar presente para levar soluções, dignidade e esperança. “É nas cidades, no dia a dia do povo, que os desafios aparecem e que a gestão pública precisa estar presente com soluções, esperança e futuro”, frisou.
O presidente reafirmou o papel da AMA como elo de união entre os municípios, defendendo que o fortalecimento coletivo é o caminho para o desenvolvimento. “Esse é o compromisso da Associação dos Municípios Alagoanos: unir esforços, trabalhar em parceria e fortalecer cada canto do nosso Estado. Porque quando os municípios estão unidos, Alagoas é mais forte.”

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

Publicações recentes

© 2024 Todos os direitos reservados.