Um homem de 32 anos, acusado de tentativa de feminicídio na Paraíba, foi preso em um edifício no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (19). A ação foi conjunta entre a Polícia Civil de Maceió e da Paraíba, uma vez que a ação criminosa teria sido cometida no outro estado nordestino.
De acordo com os relatos policiais, o caso teria ocorrido no último dia 2 de setembro em João Pessoa, capital paraibana. Ele perseguiu a ex-companheira, uma influenciadora digital, e efetuou quatro disparos contra o veículo em que ela estava. Um deles atingiu a vítima de raspão.
De acordo com a mulher, o casal está separado desde junho, e compartilhou nas redes sociais imagens de câmeras de segurança que exibem agressões praticadas e motivadas pela separação. Ambos têm uma filha de um ano, e ela já solicitou medidas protetivas.
A polícia paraibana informou que ele já possui diversas passagens pela justiça local, e a investigação agora apura possíveis crimes cometidos por ele em Alagoas.