O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um desabafo sobre sua situação política em um vídeo publicado nesta segunda-feira (22) pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em suas redes sociais. Bolsonaro foi condenado a 27 anos de prisão em julgamento da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) e comentou sobre o futuro em meio às especulações sobre as eleições de 2026.
No registro, o ex-presidente afirmou que não pretende desistir, apesar das dificuldades judiciais. “Não pode desanimar. Jogar a toalha é a pior hipótese que existe. Eu podia estar cuidando da minha vida e estou lutando aqui. Alguém quer estar no meu lugar? Uma ameaça de 40 anos de cadeia por um crime impossível? Nós desnudamos os que me traíram”, declarou.
Bolsonaro acrescentou que acredita em uma virada política e reforçou sua visão otimista sobre o futuro. “Nós teremos dias de glória pela frente. O Brasil é a terra prometida do ocidente”, disse.
Na legenda do vídeo, Flávio Bolsonaro afirmou que nem ele nem o pai irão desistir. “Bolsonaro é, e sempre será, a voz da direita!”, escreveu o senador.