O Agora Alagoas acompanhou a Operação Desmanche 3, realizada em lojas de autopeças situadas na parte de alta de Maceió, e ocorrida durante esta terça-feira (30). O delegado Wladney José, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), apontou o que foi encontrado e pode ser considerado suspeito, além de criticar a forma como os estabelecimentos de grande porte têm trabalhado em relação a obter peças dos veículos.
“A gente encontrou dois motores com o número suprimido e um com indício de adulteração. Eles maquiam e botam carros que foram furtados ou roubados entre as peças. A gente vem trabalhando para que a população não seja vítima de comprar uma peça roubada por engano, sem saber. Outros fomentam isso, já procuram por conta do preço. Muitos comerciantes, há muitos anos, vêm trabalhando nesse ramo”, explicou.
A Operação Desmanche 3 é uma continuidade de um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar para apurar diversos crimes, como receptação e desmanche de veículos.



