Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, após ser flagrado com 3.600 comprimidos de Rohypnol, substância conhecida como “droga do estupro” ou “Boa noite, Cinderela”. Segundo a Polícia Militar, o suspeito saiu de Maceió com destino a Arapiraca transportando diversas caixas do medicamento, que provoca sono profundo e perda de consciência.
Durante as buscas, os policiais encontraram o homem em um carro parado no acostamento da rodovia, com os alertas ligados. No veículo, foram apreendidos três cigarros de maconha e uma caixa de papelão contendo 120 pacotes de Rohypnol, cada um com 30 comprimidos.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O carro utilizado no transporte será encaminhado posteriormente com apoio de um guincho.
Segundo dados da Polícia Federal, o Rohypnol tem sido cada vez mais associado a crimes de abuso sexual e golpes em todo o país. Em 2024, o número de ocorrências envolvendo a substância cresceu mais de 40% em relação ao ano anterior, com registros principalmente nas regiões Sudeste e Nordeste.



