Um homem foi preso em Goiânia (GO), no domingo (12), suspeito se esfregar e tentar beijar uma criança de 11 anos dentro de uma farmácia no Setor Castelo Branco. A prisão foi feita por equipes da Central Geral de Flagrantes (1ª DRP) após a denúncia de funcionários do estabelecimento e a confirmação dos fatos por meio das câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria se aproximado da menina e agido de forma inapropriada enquanto ela estava no caixa. Um funcionário percebeu a situação e avisou a mãe da criança, que teve acesso às imagens do circuito interno e registrou boletim de ocorrência.
O homem foi localizado em uma distribuidora de bebidas próxima à farmácia e detido em flagrante. No momento da prisão, ele portava um cassetete, segundo a polícia, usado para intimidar pessoas.
Na delegacia, a responsável pela vítima informou que o suspeito já havia se aproximado da filha em outra ocasião. O homem foi autuado por crime contra a dignidade sexual de menor e porte ilegal de arma branca. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.



