O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, fez um alerta aos beneficiários das novas moradias da comunidade Mangabeiras: as casas construídas pela Prefeitura são destinadas exclusivamente para moradia das famílias e não podem ser vendidas. O conjunto habitacional está sendo erguido para abrigar cerca de 100 famílias, com prioridade para catadores de recicláveis e pessoas que viviam em barracos no antigo lixão da região, oferecendo mais dignidade e estabilidade a quem mais precisa.
O projeto vai além da construção das moradias e inclui obras de pavimentação e melhorias na infraestrutura do bairro, além da criação de equipamentos públicos, como escolas e creches. Segundo o prefeito, o objetivo é transformar a realidade da comunidade, garantindo melhores condições de vida e promovendo o desenvolvimento urbano e social da área.
Luciano Barbosa destacou que a parceria tem sido fundamental para levar mais investimentos à cidade e reforçou que as casas são patrimônio das famílias beneficiadas devendo ser preservadas e utilizadas para o fim a que foram destinadas: proporcionar moradia digna e segura.