Na noite deste sábado (25), a orla da Ponta Verde foi palco de uma confusão entre um cliente e seguranças de um restaurante à beira-mar. Vídeos que circulam nas redes mostram o momento em que o homem discute com funcionários do estabelecimento e, após o desentendimento se intensificar, ele retira a camisa em postura de ameaça, sendo então contido com agressões pelos seguranças.
Durante a confusão, uma mulher que acompanhava o cliente afirma que o pai do jovem seria uma pessoa influente na cidade e teria “poder para matá-los”, em tentativa de impedir que ele continuasse sendo agredido. Em seguida, o homem volta a entrar no estabelecimento, golpeia funcionários, ameaça derrubar objetos e reforça a fala de que seu pai seria um homem de respeito.
Em determinado momento, o cliente atinge uma funcionária do restaurante, o que provoca revolta entre frequentadores, que passam a agredi-lo também. O grupo de segurança precisou imobilizar o rapaz e retirá-lo do local carregado pelas mãos e pelos pés, enquanto ele resistia.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o motivo da briga nem sobre registro de ocorrência. O restaurante ainda não se pronunciou publicamente sobre o episódio.



