Maceió, 28 de outubro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Donos de clínica onde esteticista morreu viram RÉUS por estupro e tortura após denúncia do MP

A Justiça de Alagoas aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra Maurício Anchieta de Souza e Jéssica da Conceição Vilela, proprietários do centro de reabilitação em Marechal Deodoro onde a esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos, morreu em agosto. Com o acolhimento da denúncia, os dois se tornaram réus e responderão judicialmente por uma série de crimes graves.
O casal foi indiciado por tortura, estupro e exercício ilegal da medicina. Jéssica, que foi presa em flagrante à época, também responderá pelo crime de omissão. As investigações ganharam corpo após a família de Cláudia denunciar que o corpo da vítima apresentava hematomas e sinais de violência, incluindo um olho roxo, em desacordo com o relato dos donos da clínica de que ela teria morrido de surto de abstinência.
O inquérito revelou um cenário de irregularidades no centro de reabilitação, que foi posteriormente interditado. Novas denúncias surgiram, incluindo o relato de uma adolescente de 16 anos, paciente do local, que afirmou ter sofrido abusos sexuais praticados pelo proprietário. Maurício foi preso 13 dias após a morte da esteticista.
De acordo com a decisão judicial, os réus foram citados para apresentar defesa por escrito em um prazo de dez dias. O Juízo também determinou a expedição de certidões de antecedentes criminais dos acusados e solicitou a adequação da classe processual no sistema eletrônico, dando início formal à ação al.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.