Um bebê foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água situada em uma residência na zona rural do município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. O fato aconteceu nesse sábado (1º) e a Polícia Civil vai investigar o caso. Vizinhos teriam ouvido o bebê, identificado como Ravi, chorar durante a madrugada, mas não sabiam o que estava ocorrendo.
Pela manhã, o corpo dele foi encontrado pelos próprios pais dentro da caixa d’água, que fica no quintal da casa e era utilizada como uma piscina improvisada, com uma estrutura de lazer no seu entorno. Segundo informações repassadas pela família à polícia, os parentes teriam ingerido bebida alcoólica na noite anterior e, quando acordaram, já se depararam com a criança morta.
Após o fato, inclusive, a mãe teria tentado tirar a própria vida, sendo impedida pelo esposo. A Polícia Militar foi acionada ao local e já encontrou o corpo da vítima na sala da residência, no colo da mãe. Os pais da criança foram conduzidos à Delegacia de Penedo para serem ouvidos sobre o ocorrido.
Não há informações sobre como o bebê, de menos de um ano, teve acesso à caixa d’água. Um parente, inclusive, relatou que não sabe como ele conseguiu retirar a tampa do recipiente. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local da ocorrência, fazendo os primeiros levantamentos.



