Um policial militar identificado como José Carlos Gonçalves Lima, de 29 anos, atirou contra a namorada e depois tirou a própria vida na noite de sábado (8), em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na orla da cidade, área bastante movimentada aos fins de semana, e gerou pânico entre as pessoas que estavam no local.
Testemunhas acionaram socorro imediatamente após os disparos. A vítima, Jessyca Dayane de Carvalho, também de 29 anos, foi socorrida junto com o policial e levada ao hospital municipal, onde ambos receberam os primeiros atendimentos médicos.
De acordo com informações do Hospital Regional de Salgueiro, para onde os dois foram transferidos, Jessyca permanece internada em estado estável. Já o óbito do policial foi confirmado na madrugada de domingo (9), e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Seccional de Floresta. Em nota, o órgão afirmou que as diligências seguem em andamento “até o completo esclarecimento dos fatos”.



