Maceió, 19 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Bolsonaro pede ao STF autorização para receber dermatologista durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que uma médica dermatologista possa visitá-lo em casa. O pedido foi apresentado por seus advogados na noite dessa terça-feira (18), que afirmam ser necessário para “dar continuidade ao acompanhamento especializado do quadro clínico do peticionário”. A defesa também pediu celeridade na análise do requerimento.
Bolsonaro foi diagnosticado recentemente com câncer de pele, após a retirada de sete lesões suspeitas durante uma internação em setembro, no Hospital DF Star. Segundo os advogados, o acompanhamento dermatológico é essencial diante do histórico e das novas recomendações médicas.
O ex-presidente está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, por descumprimento de medidas cautelares em um processo que apura crime de coação contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o jornalista Paulo Figueiredo. Apesar disso, uma decisão de Moraes já permite que médicos visitem Bolsonaro sem autorização prévia, diferenciação feita apenas para visitas de aliados políticos.
O pedido apresentado nesta semana ainda não foi analisado pelo ministro. Enquanto isso, o processo envolvendo Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo segue na Justiça, após denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República. Jair Bolsonaro, porém, ficou de fora da acusação formalizada pelo procurador-geral Paulo Gonet.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.