A Polícia Civil de Alagoas investiga um adolescente suspeito de envolvimento em mais de 20 homicídios e possível participação em um esquema de desova de corpos na região da Ladeira da Moenda, área que liga os bairros Feitosa e Pitanguinha, em Maceió.
As investigações avançaram após a localização de ossadas humanas, encontradas em um trecho de mata, a partir de denúncias feitas por moradores. Segundo a polícia, o local pode ter sido usado como um cemitério clandestino, possivelmente ligado a disputas do tráfico de drogas.
O menor, que mora no Vale do Reginaldo, já possui quatro mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de homicídio e é apontado como figura central nas apurações. A polícia também investiga se há outros corpos enterrados na mesma região.
Entre os casos citados nas investigações está o assassinato de Carlos Eduardo dos Santos, de 24 anos, encontrado com sinais de violência e mutilação. Denúncias anônimas ainda indicam que um casal e outro adolescente podem estar entre as possíveis vítimas.
As buscas continuam, e a Polícia Civil não descarta novas descobertas no local à medida que as investigações avançam.



