O marido da mulher encontrada morta dentro de casa no Village Campestre, em Maceió, no sábado (20), é o principal suspeito de assassinato, segundo a Polícia Militar. De acordo com as investigações, após o homicídio o homem teria ligado para a ex-companheira e confessado o crime antes de fugir.
O comandante do 12º Batalhão da PM, Jasiel Andrade, relatou que o suspeito foi até a casa da ex, onde falou pelo telefone com o filho dela de 12 anos, afirmando que havia matado a atual companheira e pedindo para trocar de roupa porque estava com a camisa ensanguentada.
Depois de trocar de camisa, o suspeito saiu do local de bicicleta em direção desconhecida. A polícia realiza buscas para localizá-lo.
Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão intensa na residência da vítima horas antes da descoberta do corpo. Moradores encontraram a porta da casa entreaberta e o filho da mulher, que tem deficiência severa, se arrastando pelo chão.
Ao entrar no imóvel, vizinhos localizaram a mulher ensanguentada em um dos quartos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local, e o filho foi socorrido e levado para atendimento médico.
A polícia segue em diligências para capturar o suspeito. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas às autoridades de forma anônima.



