Jogo difícil!
O Fantasma não conseguiu transformar o fator casa em vantagem e agora terá que buscar a classificação no confronto decisivo da volta.
O ASA ficou no empate por 1 a 1 com o Sergipe neste domingo, em confronto válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado e bastante disputado, o Fantasma não conseguiu transformar o fator casa em vantagem e agora terá que buscar a classificação no confronto decisivo da volta.A equipe alvinegra começou a partida tentando impor seu ritmo e criou boas oportunidades ao longo do confronto. No entanto, encontrou dificuldades para manter a superioridade durante os 90 minutos e viu o adversário responder em momentos importantes, deixando a partida aberta até o apito final.Mesmo com o apoio da torcida e maior presença ofensiva em alguns momentos, o ASA não conseguiu construir uma vantagem para o segundo duelo. O empate acabou refletindo o equilíbrio entre as equipes e mantém a disputa totalmente indefinida na busca por uma vaga na próxima fase da competição.Apesar do resultado, o cenário segue favorável para o clube arapiraquense, que continua vivo na briga pela classificação. A equipe terá a oportunidade de corrigir os erros apresentados neste primeiro confronto e buscar um desempenho mais eficiente na partida decisiva.Agora, todas as atenções do ASA se voltam para o jogo de volta contra o Sergipe. Com a vaga ainda em aberto, o Fantasma precisará de uma atuação consistente para seguir sonhando com o acesso à Série C e manter viva sua caminhada na Série D.


