Maceió, 26 de junho de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Cabo Bebeto vai à AL-450, expõe descaso do governo e mostra faixas pintadas sobre buracos: “Ridiculariza a vida das pessoas”

Mais uma vez, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) mostrou o desrespeito do governo do Estado com os cidadãos alagoanos. O parlamentar esteve na AL-450, em Anadia, e mostrou faixas de sinalização recém-pintadas diretamente sobre os buracos, sem que o pavimento fosse corrigido.Mas o descaso não parou nas faixas. Ao percorrer o trecho, Cabo Bebeto também apontou rebaixamentos e elevações irregulares na pista, excesso de frisos e ausência de acostamento, riscos diários para todos os motoristas, especialmente motociclistas. No total, o deputado identificou 414 buracos em apenas 22 quilômetros de rodovia.”Isso é ridicularizar a vida das pessoas e o dinheiro do pagador de impostos. Essa é a maquiagem feita pelo governador e, infelizmente, é a Alagoas de verdade”, ressaltou Cabo Bebeto.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.