IRRESPONSABILIDADE AO VOLANTE
Um motorista foi detido na tarde deste domingo (28), no bairro do Jacintinho, em Maceió, após se envolver em um acidente de trânsito e tentar sair do local sem prestar esclarecimentos. Testemunhas afirmaram que ele apresentava sinais de embriaguez.De acordo com relatos, o condutor teria causado a colisão e tentou deixar a área antes da chegada das equipes de segurança. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do programa Ronda no Bairro foram acionados e conseguiram abordá-lo ainda no local.O acidente provocou lentidão no tráfego da região até a conclusão dos procedimentos realizados pelas autoridades. As circunstâncias da colisão e a situação do motorista serão investigadas pelos órgãos competentes.


