Maceió, 2 de agosto de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Suspeito de atentado no Vera Arruda usa tornozeleira eletrônica e tem acusação por duplo homicídio

Em entrevista coletiva concedida no começo da tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) detalhou a prisão de um dos suspeitos de participar no atentado que matou um e feriu outro homem no Corredor Vera Arruda, no último fim de semana.
De acordo com a PC, o preso é apontado como um dos autores dos disparos e já responde por duplo homicídio e usava tornozeleira eletrônica. O delegado Thales Araújo, o suspeito foi localizado junto com o veículo utilizado no atentado. O carro estava com placa clonada e modificou as características na oficina do próprio pai, para dificultar o trabalho da polícia.
“Chegamos até essa pessoa, que já responde por um duplo homicídio. É um indivíduo que tem um histórico criminal. Apreendemos o veículo e o prendemos em flagrante, considerando que as diligências não pararam desde o dia do crime. Ele já foi ouvido, interrogado, e nega participação no caso, atribuindo a posse do carro na noite do atentado a uma terceira pessoa.”
De acordo com a investigação policial, Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, foi morto, enquanto Denysson Medeiros de Moura, de 35 anos, foi ferido. Ambos seriam entregadores de aplicativo.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.